quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Brownie Low carb

Olá pessoal, passado 1 ano e uns meses 
Achei que 2017 era giro voltar ao activo aqui no blog, não prometo que seja fiel a receitas diárias, semanais ou mensais irei postar conforme a minha disponibilidade 
Então hoje trago-vos uma receita de um brownie low carb que tirei do insta da @lilian_sa e posso vos garantir que é realmente muito bom, eu já fiz receitas de outros brownies e nunca nenhum cativou me tanto quanto este, acreditem não é dinheiro deitado fora como já me aconteceu 😒
Sem mais demoras aqui vai a receitinha 

O que precisamos : 

200g de chocolate preto +75% 
120g manteiga sem sal 
130g de xylitol ou adoçante natural 
100g de farinha amêndoas 
5ovos 
1 colher de chá de extrato de baunilha 
1 pitada de noz moscada 

Como fazemos : 

Derreter o chocolate em banho-maria com a manteiga , depois de derretido juntar o xylitol a farinha de amêndoa as 5 gemas o extrato de baunilha e noz moscada a gosto 
Bater às claras em castelo e ir misturando aos poucos com uma espátula ou colher de pau! 
Colocar numa forma levar ao forno
Cerca de 20-30mts num forno pré-aquecido 180ºC 



Um quebra galho para quem quer um doce sem culpa, mas não exagerem pois tudo em excesso trás consequências 😁

Já agora já me seguem no insta do blog? @c0isasdalinda posto fotos diárias das refeições, caso queiram receitas das minhas fotos é só deixarem um comentário na foto 

Espero que gostem da receita e façam um tag do blog se fizerem a receita 

Beijinhos cheios de fit 

Linda Fonseca 








Sem comentários:

Enviar um comentário