segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cogumelos recheados

Olá pessoal, quem gosta de cogumelos por a mão no ar :D 
Hoje partilho uma receita  Express, pois então o tempo de preparação são apenas 5 minutos, sim eu sei super rápido, a confecção também não é muito mais, apenas 20mts.
O melhor é que é super hiper mega delicioso, eu estou amar estas receitas que ando aqui a fazer, a verdade é que não descubri a pólvora, mas enriqueci muito o meu cardápio de casa :) 
Vamos à receita dos cogumelos recheados? Isto claro para quem gosta de cogumelos porque eu AMO 


O que precisamos ? 

4 cogumelos gigantes 
4 ovos 
Bacon as tirinhas q.b. 
Oréganos q.b. 
Sal q.b. 

Como fazemos? 

Retiramos a parte do meio (o pé do cogumelo) com as mãos (fácil de sair podem guardar para outros pratos foi o que eu fiz ) e colocamos um ovo inteiro dentro, à volta da parte amarela do ovo colocamos o bacon as tirinhas finas e temperamos com o sal e oréganos, e levamos ao forno 20mts pré-aquecido 220ºc e violaaaaa


Eu servi com salada apenas, mas merecia muito um belo de um copo de vinho tinto :D 


Mereceu muito uma foto, foi a primeira vez que fiz e amei 


Dica: podem rechear com fatia de bacon caso os cogumelo seja bem grandes e depois é que põem o ovo, e podem até colocar queijo, espero que gostem pois eu adorei 
:) 


Beijinhos cheios de fit 

Linda Fonseca 

Sem comentários:

Enviar um comentário