terça-feira, 31 de março de 2015

Sumos detox #2

Estou a postar mais uma receita pois foram os sumos que bebi hoje :) 
Este foi o meu jantar

O que precisamos? 

3 Maçã 
1/4 Pepino 
1 pequena  Beterraba 
1/2 mão  Salsa
1 mão cheia Espinafres
1/2 Abacate
1c/sobremesa  Proteína de cânhamo 

Como fazemos? 

Colocamos tudo no Centrífugador menos  o abacate e a proteína e triturar tudo como já disse antes caso seja necessário partir as maçãs façam não é preciso descascar nada :)  colocar o sumo no liquidificador e juntar o abacate e a proteína de cânhamo e deixar envolver uns minutos para ficar smooth serve com gelo e da um bom pequeno almoço ou jantar :) 


Eu assim que deito o sumo nestes frascos tenho vontade de beber de seguida ;) 

Adoro falem o que falarem os de beterraba são os meus preferidos.
E estou a pensar fazer uns dias de sumos :D 

Quem se junta?? 

Espero que gostem 

Beijinhos cheios de fit 

Linda Fonseca 






Sem comentários:

Enviar um comentário