domingo, 13 de julho de 2014

Berry lover



Berry lover 

Eu chamo lhe assim, pois sou uma amante de berrys, em aveia, iogurte, gelatina, em panquecas, ponho sempre algum tipo de berrys 

Este é super fácil, ontem fui ao lidl as compras e vi uns "baldes" de iogurtes gregos e pensei em trazê-los para exprimentar e foram aprovadissimos, pelo preço e qualidade são ótimos :) 

Então aqui vai a receita mais simples do mundo 

O que precisamos 

8 colheres de iogurte grego light 
2 morangos 
2 colheres de sopa de bagos da romã 
1 colher de sopa de Goji Berry 
1 colher de sopa de linhaça triturada 
1 colher de sobremesa de stevia ( opcional eu não adicionei )  

Decorar a gosto 

Dica : pode se adicionar o que mais gostarmos é muito fácil inclusive frutos secos fica muito bom 

Eu pessoalmente gosto muito nas tardes quentes sabe me muito bem como a tarde de ontem 

Beijocas cheia de fit 

Linda Fonseca 

Sem comentários:

Enviar um comentário